segunda-feira, 22 de março de 2010

ENCONTRO DE TÉCNICAS SILMUTÂNEAS - CADETES B

No dia 13 de Março decorreu o Encontro das Técnicas Simultâneas ás 15horas na Piscina Municipal de Vila D’Este em Gaia. Este encontro consistia em provas de 25 e 50 metros Bruços e de Mariposa.
O Lousada Século XXI foi representado por 18 nadadores, 9 raparigas e 9 rapazes sendo eles: Afonso Eduardo de Sousa; Alexandra Inês e Silva; Alizée Pereira Leal; Ana Catarina Magalhães; Ana Filipa Moreira; João Xavier Cardoso; José Carlos Teixeira; Lara Magalhães; Luís Miguel Dias; Mafalda Joana Oliveira; Maria Carolina Sousa; Mariana Isabel Silva; Maurício Ricardo Teixeira; Nádia Filipa Miranda; Nuno Miguel Teixeira; Pedro Miguel da Cunha; Ricardo Alexandre Marques e o Vítor Alberto Matos.
 De um modo geral avalio a competição como muito favorável visto que todos os nadadores cumpriram os objectivos propostos, incluindo a boa disposição e alegria demonstrada.
É de salientar a classificação de ANA MOREIRA na prova de 50m Bruços que obteve o 1º lugar e da MARIA SOUSA que alcançou o 2º melhor tempo na classificação geral na prova dos 50m Mariposa; MARIANA SILVA alcançou o 4º  lugar nos 25m Bruços e o 5º lugar nos 25m Mariposa; a MAFALDA OLIVEIRA com um 5º lugar nos 25m bruços e RICARDO MARQUES destacou-se no 11º lugar na prova de 50m Bruços e 7º nos 50m Mariposa.

Resultados em
http://www.annp.pt/provas0910/etecsimultaneas

1 comentário:

joana disse...

parabens ao lousada séc.XXI pelo trabalho que tem desenvolvido em todos os escalões

beijos para a mariana silva